segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Caneta removedora de maquiagem da Océane

Imagine a cena: você vai sair (se não tiver atrasada, viva!), tá fazendo a make e de repente, você percebe que tem algum errinho - delineado torto, quem nunca? Na hora você saca logo um cotonete, molha com demaquilante e pensa o quão fácil seria se existisse uma caneta que corrigisse essas imperfeições! Pode falar, já passou por isso, né? Pois a Océane brilhantemente criou essa canetinha, própria pra corrigir pequenos erros ou borrados na make.
Ela tem a ponta fina e macia, por onde sai um liquido demaquilante. Pra usar, é só agitar um pouquinho e passar. Na embalagem, vem mais três refis, o que eu achei bem bacana pois com o tempo a ponta fica preta (vide imagem acima, haha).
De cima pra baixo, usei: Delineador Natura Faces; Lápis Natura Faces; Lápis Vult. Como dá pra ver, o único que não saiu completamente foi o delineador da Natura (ele é chatinho mesmo pra tirar). Tenho usado bastante pra consertar o delineado e adoro de verdade! 

O valor sugerido é R$ 10,30.

Beeeijo

9 comentários:

  1. Bem legal essa idéia, gostei!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Produto super útil de se ter na bolsa para corrigir os borrados do dia ;)

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau! A Océane sempre inovando com produtos pra facilitar nosso dia a dia! rs


    ResponderExcluir
  4. Me parece que ela é igual a de removedora de esmaltes da Océane, você conhece?
    É ótima, uma mão na roda.
    Já estou te seguindo amei seu cantinho, meus parabéns.Quero aproveitar e te convidar para participar do sorteio de niver do blog, será um prazer te ter lá participando, te espero lá tá bom?
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-aniversario.html
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas gostei ;)
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar, mais é bem legal mesmo! haa

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não experimentei a minha, estou louca de curiosidade!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nunca tinha ouvido falar. Gostei!

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  9. otima dica pena que nunca vi para vender.
    se quiser conhecer meu blog é
    http://capitu123.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir