terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eco Make Up Remover da Océane

A Océane que já é famosa por seus lencinhos removedores de esmalte, acaba de lançar o primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume do mercado brasileiro. Ou seja, além de toda a praticidade ele não agride o meio ambiente. Ouro diferencial do produto, é a hidratação que ele oferece ao remover a maquiagem - isso para todos os tipos de pele. 
Na prática, eu achei que ele cumpriu muito bem o seu papel. Ele remove bem a maquiagem e não deixa a pele melecada ou ressecada. Ele também não promete a remoção de maquiagem à prova d'água então, acho ele mais indicado pra maquiagem do dia a dia mesmo ou uma maquiagem não tão pesada.
Da esquerda pra direita eu usei: Máscara Define-A-Lash Waterproof da Maybelline; Delineador para Olhos Natura Faces; Delineador para Olhos Neon da Vult; Sombra Kiko
Ele só não tirou a máscara, porque ela realmente é difícil de tirar (só sai com demaquilante potente, haha). O delineador da Natura é bem chatinho pra tirar, apesar de não ser à prova d'água  mas o lenço tirou quase todo e sinceramente me surpreendeu!

O preço sugerido é R$ 10,50 e a embalagem vem com 20 lenços.

3 comentários:

  1. Ainda não testei o meu, estou doida pra usar!
    Já li algumas resenhas positivas :D

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Déa, eu também curti ele, e me impressionei, porque minha pele é extremamente oleosa e já usei lenços demaquilantes da océane e pioraram muito a oleosidade, esse não, ficou bem sequinha.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica! Amo descobrir produtinhos novos que sejam úteis e baratos :)

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir