quinta-feira, 23 de maio de 2013

A volta (?) do scarpin branco

Acho que o scarpin branco nunca saiu de moda. Por mais que fosse alvo de muitas críticas, ele sempre esteve presente, mesmo que de forma tímida no mundinho fashion. O que acontece, é que agora pararam de falar mal do coitado e ele tem aparecido cada vez mais em revistas, desfiles e claro, nos pés de fashionistas e celebrities mundo afora. Gostei bastante dessa (re)valorização do scarpin branco e tô indo ali comprar um acho que ele merece um lugar ao sol - e do lado do scarpin preto!

                                            Imagens: Google Imagens


Beeeijo

4 comentários:

  1. Acho o scarpin branco mais bonito que o preto, na verdade não gosto muito de scarpin, mas confesso que esse branquinho me conquistou *_*

    www.milafrasao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem mtos clássicos por aí e este é um. O melhor é q vc mostrou as várias combinações que se pdoe fz com esse tipo de sapato.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/
    http://makebeautystore.lojaintegrada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu acho lindo e mt elegante *-*
    fica um estilo super legal, e scapin nunca sai de moda né rs
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir