segunda-feira, 20 de maio de 2013

Blush Superbrilho Rosex da quem disse, berenice?

Falei nesse post aqui que fui conhecer a primeira loja quem disse, berenice? de Salvador e, conforme prometido, voltei pra falar da marca só que agora fazendo resenha do que comprei. O primeiro produto que escolhi pra falar aqui foi o blush superbrilho. Gente, quando eu falo 'superbrilho', não e só porque é o nome que a marca dá ao produto, é porque o troço brilha meeeeexxxmo! 
Ele é o tipo de blush que engana: em mim pelo menos, ele fica bem clarinho, dá só um leve rosadinho à pele, mas quando aplico tenho que ficar atenta pra não passar demais e o brilho não ficar exagerado. Quando eu uso ele, dispenso iluminador pra não ficar com cara de rainha de escola de samba na Sapucaí. 
Na foto não dá pra ver direito o brilho dele, só uns potinhos prateados. Achei a duração dele 'ok', dura umas 5-6 horas tranquilamente - nunca usei ele por um período de tempo maior que esse, por isso, só posso falar dessas horinhas. Ele custou em torno de R$ 38,00 e pra mim, é um valor bem justo pela qualidade!

Vocês já usaram algum produto da quem disse, berenice? Me contem!

Beeeijo

3 comentários:

  1. Primeira parada qdo eu for em SSA!
    Pode usar só como iluminador, né não?
    Adorei a cor e o brilho, gosto demais!

    Bjs!

    >>> Testei e REPROVEI: Lenços Demaquilantes Solutions Clean da Avon
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/05/testei-e-reprovei-lencos-demaquilantes.html

    ResponderExcluir
  2. A embalagem é fofa com estes corações mas tem tanto brilho esse blush, eu n gosto tanto de brilho mas a cor é linda.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/
    http://makebeautystore.lojaintegrada.com.br/

    ResponderExcluir