segunda-feira, 13 de maio de 2013

O outono/inverno da Bárbara Krás

Vocês conhecem alguma mulher que não gosta de sapatos? Eu não conheço nenhuma e mesmo que conhecesse, eu não confiaria, haha! Eu sou uma apaixonada assumida por sapatos e por esse motivo, fiquei radiante com a nova marca parceira do blog, a Bárbara Krás, marca de sapatos de Santa Catarina. 
A coleção de inverno da BK tá linda e cheia de tendências, confiram o que a marca preparou:
"Reinventar, transformar, recriar, descobrir. No mundo lúdico criado pela Bárbara Krás para a estação, diferentes proporções e texturas se fundem e criam uma atmosfera de estilo e tendências. Brincar com escalas permite que a imaginação tome conta e crie ambientes improváveis e divertidos, onde tudo é permitido. Nascer, se projetar, tomar conta e envolver o espaço ao seu redor. Inspirada nesta fantasia surreal a mulher se projeta junto ao seu objeto de desejo. O efeito final é deslumbrante e de transporte, uma forma diferente de mostrar o produto mais desejado por elas."


2 comentários:

  1. Os dois vestidos preto estão lindos!
    Bjux, Jell.
    urbanoeretro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Adorei os sapatos e realmente NÃO existe mulher que não ame sapatos!!
    Adorei o blog e estou seguindo
    Beijos
    http://demakeesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir