terça-feira, 28 de maio de 2013

Primer Colorido quem disse, berenice?

Quando fui conhecer a quem disse berenice? do Salvador Norte Shopping, comprei um blush e um primer colorido. Já tinha feito resenha do blush e agora é a vez do primer. 
O primer colorido da qdb? promete, além de todos os efeitos de um primer sem cor, uniformizar o tom da pele e por isso, cada cor tem um efeito. O verde disfarça o avermelhado de peles claras e rosadas, o rosa ajuda a tirar o acinzentado de peles escuras e o lilás ameniza o amarelado de peles morenas e orientais. Como sou morena e tenho tom de pele amarelo (descobri isso aqui), escolhi o lilás. 

Comprei na curiosidade de ver como era essa coisa de uniformizar o tom da pele, mas não percebi muito isso - kueeenzinho pra ele - mas nas "funções normais" de primer ele é dos bons! A maquiagem dura mesmo com ele, ele segura a oleosidade por um bom período (nunca usei por mais de 6 horas) e diferente dos outros primers que eu já usei, ele não deixa a pele "seca" e sim macia - aliás, muito macia! Na primeira vez que usei, de tão macia que ficou minha pele até desconfiei que ele fosse segurar a oleosidade (minha maior exigência pra bases e primers), mas ele me surpreendeu!

(Gente, passei na mão desse jeito só pra vocês terem uma pequena noção de como é a cor e a textura. Depois que espalha, ele some na pele, viu!)

Ele custou R$ 47,90. Eu sei que existem primers mais baratos por aí (e outros mais caros e outros muito mais caros), mas pela qualidade dele, achei o preço justo!
Ah, e notícia boa. Além da loja do Salvador Norte, já abriram as lojas do Shopping Paralela e do Shopping Center Lapa e amanhã abre a do Salvador Shopping. Iupiiii \o/

Beeeijo

4 comentários:

  1. Gostei da proposta...pena que ele não a cumpre muito bem..rs
    Estou doida para ir visitar as lojas daqui de Ssa!
    Beijo e amei a resenha!

    ResponderExcluir
  2. Quero já! =)

    Beijos,
    Yasmin Christe
    fashionfinissima.blogspot.com

    finissimasnobrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal eu não sabia que existia um prime colorido, achei bem legal a ideia.
    Tem post novo lá no blog amiga, passa lá irei amar ver seu comentário lá e ainda mais feliz em responder.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/dicas-para-fazer-sobrancelhas-em-casa.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, vim conhecer seu cantinho!
    Adorei saber que você é minha conterrânea também sou de Salvador-Ba!
    Amei a review, eu ainda não visitei nenhuma loja da quem disse, berenice, mas estou louca pra conhecer!
    Muito lindo aqui, parabéns! Muito sucesso para você e seu blog! Já estou curtindo aqui!
    Tenha um ótimo fds! Te convido para conhecer meu blog também! Beijo.
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir