quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Kimono

Não, eu não vou falar de karatê ou judô e também não vá pegar o kimono do seu irmão mais novo pra sair desfilando por aí! O kimono que eu vou falar aqui é a peça que já foi a sensação das madames ricas lá pela década de 1910, quando o estilista Paul Poiret importou tecidos lá do Oriente e fez releituras dos trajes típicos orientais. Também fez sucesso entre os hippies nas décadas de 1960 e 1970, voltou há algumas temporadas e permanece com tudo no verão.
O kimono é uma terceira peça que dá um charme ainda maior à produção. Sabe aquele combo velho de guerra, camiseta + jeans + cardigã? Substitua o cardigã por um kimono e veja se o nível de "interessância" do look não vai ser bem maior?! Sem contar que ele é perfeito pro verão, por ser leve e fluido, geralmente com cores estampas alegres e claro, super feminino!


Perceberam que tem duas fotos seguidas em que aparece a mesma pessoa com o mesmo kimono, mas com looks com propostas diferentes? Foi proposital pra mostrar o quanto o kimono é uma peça versátil! ;)

Beeeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário