quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Patricia Vieira - Inverno 2014

Vejam só vocês, eu que não me animava com as últimas semanas brazucas de moda, tô vindo de novo falar sobre um desfile nacional. E curiosamente, as duas marcas são de mãe e filha - a Pat Pat's, que falei semana passada, é de Andrea Vieira Baptista, filha de Patricia Vieira, cuja marca leva o seu nome.
Bem, as estações do ano que eu mais gosto são outono/inverno e já falei isso aqui várias vezes. A minha única birra com essa temporada, é que na moda, ela sempre vem com cores fechadas, tons terrosos e eu gosto de cores, estampas, looks alegres. - Confusa eu? rs. Mas aí, vem Patrícia Vieira e apresenta no Fashion Rio uma coleção que nos leva ao Novo México. Nessa viagem, eu senti um inverno com cara de verão: florais, couro com recortes que fazem lembrar a renda, branco... além disso, cores frias como roxo, azul e verde, mas que combinadas davam um ar vivo à produção. Os tons terrosos, cara da estação não ficaram de fora, mas algumas vezes senti que o caramelo deles puxava um pouco pro laranja. A marca propõe ainda peças em camurça, aplicações de metais, tecidos acetinados, couro prata e dourado, franjas e miçangas que imprimiam um ar étnico. Modelagens justas e acinturadas, saias lápis e evasê, ora um pouco acima do joelho, ora midi são as apostas da marca pro inverno 14.
Selecionei meus looks favoritos!

E aí, gostaram também?
Beeeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário