terça-feira, 12 de novembro de 2013

Look do dia


Adoro semana que começa recheada de looks. Vocês também?
Bem, essa legging é meu novo xodózinho. Já tinha algum tempo que eu queria uma legging com print de oncinha. Esse meu desejo por uma, começou na verdade quando a 284 lançou uma coleção em parceria com a C&A e nessa coleção, tinha uma legging de oncinha. Foi amor à primeira vista no lookbook e eu cacei a danada em todas as lojas que receberam a coleção e nada dela. #kueeen. Aí que semana passada eu fui na Renner do Salvador Shopping e dei de cara com essa fofa. Ok, que não é nas "cores originais", com fundo marrom, mas oncinha é sempre oncinha e quem ama a print não tem esse preconceito bobo, néam? hihihi
T-shirt: Renner | Legging: Renner | Bolsa: Arezzo | Sapatilha: Adriele | Colar: eBay

Beeeijo ;*

Um comentário:

  1. o print é legal... eu só não sou fã de legging... rsrsrs
    mas adorei a camiseta!!

    ;)

    ResponderExcluir