sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O inverno 2014 da Pat Pat's


Não, eu não errei o título. Vejam vocês como é louco esse calendário fashion: o verão ainda nem chegou oficialmente, mas as marcas já estão anunciando as suas propostas para o inverno do ano que vem. Parece doideira, né? - Mas não é não! rs
Nas últimas temporadas não tenho me animado muito em falar sobre as coleções. Ando meio com preguiça, sabe? Achando tudo muito igual... ok, eu sei que é um enorme desafio lançar coisa nova ou se reinventar quando já foi feito de um tudo no universo da moda! Mas sempre tem um desfile ou outro que chama a minha atenção e me dá vontade de compartilhar com vocês. Dessa vez, foi com a Pat Pat's!
A marca de Andrea Vieira Baptista estreia na SPFWe traz uma coleção vem com muito preto e dourado e mistura princesas da Disney com ícones do rock e ainda traz estampa de cobra em várias peças. Acho que essa mistura da doçura e feminilidade das princesas com a agressividade do rock, passando pela clássica estampa de cobra é que dá a graça à coleção! No mais, muitas franjas, couro metalizado e navalhado, maxi camisetas e top cropped! Selecionei pra mostrar pra vocês meus looks favoritos.
Muuuuuito amor por essa calça de couro navalhado!
Beeeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário