quarta-feira, 13 de novembro de 2013

No provador: Renner

Andei uns tempos de bode da Renner. Ia lá e não gostava de nada, ou o que eu gostava não tinha caimento ou tecido legal... mas de uns dias pra cá isso tá mudando! Tanto que fiz o 'No Provador' de hoje lá! Vi muita coisa bacana, mas não quis levar tuuudo pro provador, só levei 4 pecinhas que eu gostei bastante!
Começando com esse look que eu a-do-rei! O short tem esse detalhe lindo dos dois lados, bem a cara do verão! A blusa eu achei bem bonita (mas pense no trabalho que é vestir essas mangas?), só fiquei meio em dúvida quanto ao tecido. Não sei bem o que é, mas me parece tricô ou algo do tipo... acho que deve esquentar um tiquinho!

Essa blusa logo quando vi não entendi o porquê do preço: ela era R$ 79,90 e estava remarcada por R$ 29,90. Até aí tudo bem né?! Só que ela estava com a tag da coleção de verão! Fui até o provador pensando por que raios ela já estava por esse preço e acho que entendi quando vesti: achei a cava dela um pouco grande demais. Mas não é daquelas cavas grandes, propositais, tipo de regata machão, sabe? Em mim pelo menos, ficou parecendo que peguei a camisa de alguém maior que eu emprestada. Talvez isso não aconteça com meninas mais altas ou gordinhas. Queria muito ela, por ser tão lindinha e ainda ter esse detalhe que aparece na foto abaixo e pelo preço também, néam?! hihi. (Acho que vou voltar lá pra comprar e pedir pra costureira dar algum jeito, kkk). Ah, e o tecido dela é bem gostoso!


E por fim, esse short de couro com tachinhas maraaavis! Lindo, porééém... como as tachinhas são muitas e de um lado só, o short acaba pesando... de um lado só! Sem contar que o couro já é um tecido pesado, então, imagine aí a situação. Vesti, e quase ficou bom. Não fosse pelo peso dele que fazia com que ele ficasse caindo! #kueeein
Ah, fui na Renner do Iguatemi!

Beeeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário