terça-feira, 16 de outubro de 2012

Trend alert: Shorts com Dip Dye

Antes que alguém pense que eu errei o nome ou que leu o título do post errado, vou logo avisando, não vou falar do tie dye
A diferença entre o tie dye e o dip dye é a seguinte: na primeira, você amarra e tinge toda a peça e na segunda, apenas uma parte da roupa é tingida ou descolorida, dando um efeito ombré. É super tendência pro próximo verão e o bom é dá pra fazer em casa sem gastar muito. Nesse post aqui tá super detalhado o passo a passo e também tem um vídeo ensinando a fazer. Pra quem quiser comprar, já tem nas fast fashion a precinhos bem camaradas (comprei um na Riachuelo que em breve vai aparecer em um look do dia aqui!).
Pra quem vai fazer, separei umas ideias que eu achei bem legais pra servir de inspiração. Tô pensando em fazer um como o primeiro, fica muito fofo, néam?!



E agora, não podiam faltar inspirações de looks!


Beeeijo

7 comentários:

  1. adoroo essa modaa...ja fiz varios e agora resolvi vende tbm!! vai vim com tudooo no verao :)
    valedegosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem razão todos lindo mais o primeiro ta muito fofo ! bjusss

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Acho lindo, mas num sei acho q nao combina mt comigo!
    Mt lindas as fotos, bem colorido!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adooooro e no verão com cores neutras fica suuuper lindo

    http://lacosverderenda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. adorei os looks! Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Sempre fui leitora do clube e agora, seguidora!

    ResponderExcluir