sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sombras 211 e 219 da Koloss

Tem gente que acha que sombra só é boa se for cara. Eu discordo totalmente! Não vou mentir que meus olhos não brilham quando a MAC lança uma coleção nova ou que eu não babo nas cores da Chanel, mas eu acho que uma maquiagem mais baratinha tem seu valor sim e que não há nada que um bom primer para olhos não resolva! Prova disso são as sombras da Koloss. Comprei na minha última ida à Sumirê as cores 211 e 219.

Quando testei na loja, vi que elas tinham uma pigmentação razoável e pensei que com primer elas ficariam perfeitas. Eu estava certa! Com primer, as cores ficaram mais intensas e muito bonitas. Eu, que estava à procura de uma sombra preta fosca perfeita, acho que já encontrei! O primer que eu usei foi o da Make B., d'O Boticário (já falei sobre ele nesse post aqui).

Cada uma custou cerca de R$ 9,00.

Beeeijo

5 comentários:

  1. Nossa, vou dar uma passadinha na sumirê e comprar essa preta, preciso de uma sombra fosca preta, já!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores!
    Beijos!
    www.vamosbonitas.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas mesmo! E devem ficar uma graça juntas... Adoro preto com dourado!
    Obrigada pelo comentário lá no blog, volte sempre! Adorei o seu, não conhecia! Já estou seguindo pra acompanhar as novidades... Amo encontrar blogueiras baianas e estilosas como você. ;)

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É um ótimo custo x benefício né?
    Tenho uma e agora apaixonei por essa preta!

    conheci seu blog agora e já estou seguindo
    lá no meu tá rolando SORTEIO, passa lá e participa!

    beijo beijo
    Luciana

    http://www.vitrinedeestilo.com

    ResponderExcluir
  5. as sombras ficaram ótimas com o prime... o custoxbeneficio compensa pelo visto né? =]
    http://valedegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir