segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Esmalte da vez: Abusada - Avon + Antonia - Rivka

Comprei o Abusada da Avon depois que vi esse esmalte numa revistinha sobre esmaltes que veio na Gloss de junho se não me engano. Na foto, a cor parecia um azul royal lindo de viver e me apaixonei de cara. Mas aí ele chegou e eu fiz o teste em uma unha postiça e a decepção: ele é a cópia quase que fiel do Jeans da Colorama (que eu ja tinha). Fui enrolando pra usá-lo até que meu estoque de esmaltes novos acabou e eu finalmente tirei o selo dele!
Achei ele meio ruinzinho pra esmaltar. Passei 2 camadas e ficou bom, mas uma 3ª ficaria perfeito (só não passei mais uma pra não ficar muito grosso). Pra limpar foi bem fácil e não demorou muito pra secar.
Maaaaaas aí, como ser básica não é lá meu forte (principalmente nazunha), resolvi fazer uma graça com um adesivo vazado de coração que achei perdido aqui em casa. Fiz um raema e usei o Antonia da Rivka.
Passei 2 camadas dele também. Daí esperei secar, colei o adesivo e passei o Abusada. Esperei secar mais um pouco, tirei e adesivo e tchanaaaaan: a fofura nas minhas unhas! *-* Ah, e a secagem rápida que ele promete no vidrinho não é tão rápida assim! =/
Eu amei, e vocês?

Beeeijo

4 comentários:

  1. to seguindo, segue tbm? é com alegria que venho convidar você e todas as suas seguidoras a participarem do primeiro sorteio do meu blog! trata-se da mascara Love Alpha, aquela que aumenta o cilios em 600% da uma passadinha la e participa, vale super a pena, esse sorteio é oferecimento da Estilo Makeup Hair!!! http://mundopinkfutil.blogspot.com/2011/09/sorteio-mascara-love-alpha.html

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, ESTOU RETRIBUINDO A VISITA E DIZER QUE ME SINTO FELIZ E HONRADA POR TE-LA COMO SEGUIDORA, UM BEIJO CARINHOSO E FIQUE COM DEUS! AH TBM ESTOU TE SEGUINDO TÁ ;)?

    ResponderExcluir