quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Removedor de esmaltes Derma Nail


Se teve uma coisa com a qual nunca me preocupei foi com acetona/removedor de esmalte. Usava o que tivesse em casa, o negócio era tirar o esmalte. Com o tempo fui vendo que tinham acetonas que deixavam as unhas muito esbranquiçadas, mas a minha atenção pra esse tipo de produto só aumentou mesmo quando passei a pintar as unhas duas vezes na semana. Percebia que certos produtos deixavam as unhas além de esbranquiçadas, meio ressecadas e só então comecei a procurar produtos que não agredissem tanto às minhas amadas garrinhas. Passei a usar removedor de esmalte, pois ele não possui acetona em sua fórmula então é menos agressivo às unhas. Ainda assim, confesso que escolhia o removedor pelo preço, não conhecia nenhuma marca extraordinária, então a mais barata servia. Mas, da última vez que fui comprar o tal removedor, vi que o mais barato que eu tinha comprado da vez anterior tinha acabado, então escolhi o da marca Derma Nail.
Usei o removedor pra tirar o Hippie Chic e o Lambada.
As minhas unhas estavam assim...
... e depois de passar o 1º algodão ficaram assim:
As unhas ficaram só um pouco esbranquiçadas e o esmalte saiu quase que por completo, aí passei um 2º algodão e ficou assim:
Limpinha! Os dedos ficaram um pouco esbranquiçados, mas é só lavar que sai.
Gostei bastante do produto e recomendo! Comprei na Bel Salvador do Salvador Shopping, custou R$ 4,80 e nem é caro se for parar pra pensar.

Beeeijo

2 comentários:

  1. Depois que descobri os lencinhos removedores da Océane, aposentei os outros removedores! Só uso pra fazer a limpeza dos cantinhos! ;x

    Mesmo assim, a dica é válida! :D

    ResponderExcluir
  2. Hora de tirar esmalte é sempre um caos lol mas vou experimentar esse removedor (;
    Vi teu blog em uma comunidade do orkut, gostei dele e estou seguindo.

    Beijos.
    http://rockmyshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir