terça-feira, 4 de outubro de 2011

Esmalte da vez: Água Marinha - Hits

O esmalte que tô usando agora estava na minha wishlist (sim, eu tenho uma wishlist de esmaltes e maquiagem, assim, evito comprar coisa desnecessária) mas como eu não encontrava pra vender aqui em Salvador acabei esquecendo, mas aí, vi em alguns blogs e o interesse nele voltou com força total, e por sorte, acabei encontrando-o na minha última ida à Sumirê! 
Ele é um verde perolado muito, mas muito, mas muito, mas muuuito gracinha (um tanto parecido com o Glamour da Dote). Pra esmaltar foi super tranquilo, com 1 camada já cobriu tudo, mas como em algumas unhas ficou uma ou outra falhinha, passei uma 2ª camada. Pra limpar foi muito fácil também e secou suuuper rápido. Ou seja: é o esmalte dos sonhos!
Tenho um certo fraco pra esmaltes verdes, então sou meio suspeita pra falar que amei o resultado né?!

Beeeijo

6 comentários:

  1. Que bonito amiga!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindinho, mas assim como toda a coleção da Hayashi, não consegue me fazer cair de amores! :~

    No entanto, para quem adora um verde, a cor dele é realmente perfeita! :D

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LOVE International Giveaway: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/2011/10/love-international-giveaway.html

    xoxo F.

    ResponderExcluir
  4. muito lindo fro...

    Se quiser me segue amada..

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  5. Tá lindooooo esse esmalte! adoro os esmaltes da HITS

    ResponderExcluir