sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Esmaltes Novo Toque



Hoje, logo pela manhã tive uma alegria imensa: recebi aqui em casa vááários esmaltes da marca Novo Toque. Pra quem não conhece, apresento-lhes:
A Novo Toque (antiga Toque Final) é uma marca de esmaltes que fica em Ilhéus (interior da Bahia) e que conta com uma cartela de cores de babar. O site da marca ainda está em construção, e aqui na Bahia os vidrinhos coloridos podem ser encontrados na loja Planeta Bahia e em várias lojinhas da Ladeira da Lapa. 
Como recebi muitos esmaltes, vou fazendo os swatches aos poucos, ok? Só vamos combinar uma coisa: nada de reparar nas minhas cutículas que estão Pra começar, os metálicos:
     

 Fala se não são lindos?
Aproveitei pra pintar logo azunha com um dos esmaltes que eu achei mais gracinha, o Ninfa:
Gostei bastante da qualidade do esmalte. Boa textura e fácil de esmaltar. Passei 2 camadas e ficou perfeito. Secou bem rápido, foi fácil de limpar os cantinhos e não ficou com bolinhas. Pra completar, a cor é a minha preferida: lilás! :)

Não preciso nem falar que tô super feliz de ter como parceira uma marca de esmaltes baiana, né? Ah, e como mamãe me ensinou a dividir as coisas cazamiga, se preparem que vem surpresa por aí, hein?!

Beeeijo

4 comentários:

  1. Lindos. Amo os esmaltes da marca. Simples de passar e de limpar (ô maravilha). O ninfa ficou lindo nas suas unhas, Deinha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muitos fofinhos e lindos! Pena que aqui em São Paulo não tem! Beijos!
    Acabei de criar meu Blog e adoraria que você visitasse ele e o seguisse tambem. muitos beijos! http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oh! As cores realmente são lindas :))

    http://fashiondecente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. TODAS quer os vidrinhos da Novo Toque. Esse Rosa Metálico e esse Azul Metálico me cativaram! <3

    Lindíssimo também o Ninfa, que você escolheu! Bem delicado! :D

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    ResponderExcluir