segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Esmalte da vez: Equilibrista - Colorama

Tenho um fraco com esmaltes verdes e azuis, mas a minha cores preferidas mesmo são rosa e lilás, e esta última uso em quase tudo: aqui no blog a cor mais usada é o lilás, meu quarto é lilás e no que eu puder usar essa cor, eu uso, e com esmaltes não poderia ser diferente, né?! E o esmalte que eu tô usando agora, é um lilás da coleção de ver da Colorama que tem como tema o mundo do circo e se chama Equilibrista.
O ruim é que a cor dele é meio clarinha. Precisei passar 3 camadas pra chegar nesse resultado. Em compensação, foi muito fácil pra limpar os cantinhos e não demorou tanto a secar.
Super mimosinho, não?

Beeeijo

P.S.: Essa semana estarei viajando, por isso não poderei responder os comentários nem retribuir as visitas, mas prometo que quando chegar, faço isso! 

Um comentário: