segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sorteio: esmaltes Novo Toque

Lembram-se que no último post eu falei que eu tinha recebido muitos esmaltes da marca Novo Toque, que mamãe sempre me ensinou a dividir as coisas e que eu tinha uma surpresa? Pois bem, a surpresa é essa: irei sortear 10 esmaltes. Isso mesmo, 10! Não 1, não 2, não 5... 10!!!




























Pra participar é muito fácil, é só seguir as regrinhas regrinhas, ok?

- Seguir o blog (na barra direita, clique em "Participar deste site")
- Preencher o formulário abaixo
- Ter endereço em território nacional

Não é necessário ter conta em nenhuma rede social, mas se você quiser concorrer mais de uma vez, é só divulgar no Facebook ou Twitter a seguinte frase: "Quero ganhar os 10 esmaltes Novo Toque que o Clube da Deinha está sorteando http://twixar.com/1CeTpvwDwtLS". Cada link vale um novo cadastro!

O sorteio tem início hoje (10/10/2011) e vai até 10/11/2011, o resultado sairá no dia 11/11/2011!




Beeeeijo, e boa sorte! ;)

7 comentários:

  1. Super participando :)
    Já divulguei ;)

    BjU*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. participando.............
    divulgando............
    e torcendo para ganhar....rsrsrsr

    bjsssssssss
    maosdefadarj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando e divulgando :D eu quero ganhar mesmo!

    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  4. Divulguei no face e no twitter e não sei como postar o link aqui.

    ResponderExcluir
  5. Adriana, o sorteio, conforme informado no post foi até o dia 10/11/11.

    ResponderExcluir