sábado, 15 de outubro de 2011

Esmalte da vez: Miragem azul

Quando a Risqué lançou a coleção Color Effect, nem me animei muito com as cores. Mas aí, eu fui ao shopping, entrei na loja de cosméticos, vi as prateleiras de esmaltes e meu lado compradora compulsiva desses vidrinhos coloridos falou mais alto. Não resisti e trouxe pra casa o Miragem Azul e o Besouro (este ainda não usei). 
Usei duas camadas dele e cobriu perfeitamente. Achei que por ser uma cor bem escura fosse dar trabalho pra limpar, mas pelo contrário, foi bem fácil. A secagem também me surpreendeu, secou rapidinho. Ameeeei!
Só uma coisa que me chamou atenção nesse esmalte, é que o nome dele faz referência à cor azul, mas até hoje eu procuro alguma coisa nessa cor nele além do nome.
Pra mim, ele é um esmalte preto com microbrilhos verde escuro, que conforme a luz esse tom de verde aparece ou não. Enfim, independente disso, eu adorei o resultado!
Ah, já estão sabendo do sorteio que tá rolando aqui no blog? Não?! Então clica aqui e participa! :)

Beeeijo

6 comentários:

  1. Achei ele lindão ;)
    Miragem total mesmo ... tb acho que ele é preto com brilhos azuis esverdeados ...

    BjU*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo,adoro essas cor,já esmaltei clientes com todos dessa coleçaõe acho todos lindos!Quanto a cor...eu acho ele azul...hehehehe
    Um beijo querida,adorei teu cantinho!


    unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Miragem Azul, mas ainda não usei...
    Minha vizinha pegou emprestado e se apaixonou!
    Disse que agora TEM que comprar um só para ela agora.
    Hehhehehehe
    Beijos, Piu Ferretti

    ResponderExcluir
  4. Também não me empolguei pra comprar nenhum, mas quando cheguei na loja a minha mão coçou e trouxe o flocado e viúva negra!

    Um beijo, Deia!

    ResponderExcluir
  5. nossa a color effect eh lindissima! assim q lançou e eu encontrei vendendo eu nao me contive, trouxe tds para casa cmg! ahahahaha

    bjs!
    visite e se gostar siga! http://muito-luxo.blogspot.com/
    participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/

    ResponderExcluir
  6. Comprei e ainda não usei.
    É lindo.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir