terça-feira, 18 de outubro de 2011

Esmalte da vez: Luana - Novo Toque (Toque Final)

Mais um esmalte da Novo Toque (a nova Toque Final) que eu uso. Dessa vez, como cortei minhas garrinhas (1 minuto de silêncio, snif), optei por um esmalte claro, porque eu acho que unha curta combina com esmalte claro - loucura minha - então, resolvi usar o Luana, um rosa claro, porém não tão discreto que é um amorzinho de fofo!
Uma coisa que a principio me "preocupou" foi que eu precisei usar 3 camadas pra cobrir perfeitamente, mas mesmo com tanto esmalte, a secagem foi absurdamente rápida. Esmalte com secagem rápida ganha meu coração... rs.
Pra limpar foi bem facinho também e não ficou com bolinhas. E o resultado foi esse, um rosinha "mamãe sou meiga"! *-*
 E se você quiser ganhar 10 esmaltes da Novo Toque é beeeem fácil. Clica aqui e participa!

Beeeijo

4 comentários:

  1. Linda essa cor...Seguindo o seu blog...

    Ah..Tá rolando sorteio de uma paleta de 120 sombras lá no blog... Passa lá rsrs..

    Bjinhos

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  2. Também concordo com você que unha curta combina com esmalte claro !
    Tô com os meus cotoquinhos e por enquanto não me arrependi de ter cortado ( só foi um susto na primeira hora quando vi, mas depois passou ! )

    Um beijão, Déa!

    ResponderExcluir
  3. A definição ficou perfeita! "Mamãe Sou Meiga" é exatamente a mensagem que esse esmalte transmite! hahaha :D

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. uau amiga que linda super apaixonei beijos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir