segunda-feira, 30 de abril de 2012

No provador: C&A

Ontem fui dar aquela voltinha básica no shopping e aproveitei pra dar uma garimpada na C&A e me deparei com a loja lo-ta-da de camisas a um precinho bem bacana: R$ 49,90. Muitas não eram a minha cara ou não tinham o meu tamanho, mas no final, consegui achar 3 modelos pra levar pro provador. 
A primeira é uma branca basiquinha. Eu já estava mesmo querendo uma, vamos combinar que ela é tipo um tem-que-ter, né?! O tecido dela é bem confortável e levinho, perfeito pro clima de Salvador. Já estou doida pra usar, em breve ela aparece aqui no look do dia! 
A segunda é uma roxa (na foto saiu azul, mas eu garanto que é roxa) um pouco mais séria. Acabei não trazendo pra casa porque apesar de ter achado linda, não é tãããão a minha cara assim (se eu comprasse, seria por impulso e acabaria nem usando tanto). Mas tirei foto e postei aqui pra ficar de dica!
E a terceira foi caso de amor à primeira vista. Fiquei in love pela modelagem mais compridinha atrás (olha o mullet aí geeente) e pela estampa fofa de penas e mini-corações. Claro que veio pra casa comigo também!
Essa estampa é muito amor! ♥

Beeeijo

5 comentários:

  1. Como na sua cidade, na minha também têm a C&A eu adoro as peças da loja. Se eu tivesse uns 15 anos no mínimo, compraria muitas peças da loja porque são roupas estilo Lookbok *-*

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie flor...adoro os achados na C&A...mas nem sempre algo que nos agrada rsrsrsrs

    Beijos
    Kerlly Costa
    Corre lá que está tendo sorteio!!!
    Dica das Amigas

    ResponderExcluir
  3. Essa rosinha é muito fofaaa >.< eu querooo
    Adorei o seu Blog e já estou seguindo, gostaria muito de te ver no meu cantinho
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/ ... me segue pls *o*.
    Bjokas, @ninateinforma(Tweeter)

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei a ultima blusa, que liiinda haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir