sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vitorino Campos na SPFW

O post de hoje não fala sobre moda, ou beleza ou sobre o esmalte que eu tô usando. O post de hoje é pra expressar o orgulhinho que eu tô sentindo da moda baiana. Poucos minutos atrás vi no facebook uma notícia que me deixou bem feliz: Vitorino Campos é a primeira estreia anunciada para a edição de verão 2013 do SPFW (leia aqui). 

Creio que a maioria de vocês não sabe quem é Vitorino Campos, então, vou apresentar: Vitorino é um estilista baiano que faz coleções belíssimas e que eu tive o prazer de conhecer. Além de termos cursado a mesma faculdade (ele se formou um ano antes de mim), ele já quebrou um galho enorme num trabalho de grupo da facul e quando fiz a primeira produção de moda, ele cedeu à mim e aos meus amigos várias peças piloto da coleção que ainda nem tinha sido lançada. Ele não é meu amigo, eu não tô querendo ser puxa saco e nem tô ganhando nada pra fazer esse post, é só mesmo pra expressar o "orgulho" de ver que o cenário da moda baiana está crescendo. Tenho certeza (pelo menos a esperança) de que Vitorino só está abrindo os caminhos, para que muitos nomes bons daqui da terrinha tenham o espeço que merecem!

Beeeijo

3 comentários:

  1. Super legal =D
    Lindoca, vim informar que o The Ladies Diamond mudou, agora é Capricha no Blush. O novo endereço é "www.caprichanoblush.com" ! Espero você lá =D
    Smack Plash,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  2. Que máximo! haha Adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, agora é esperar para ver o próximo SPFW.
    beijinhos e um ótimo final de semana.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir