sexta-feira, 27 de abril de 2012

Slippers

Mais uma tendência que sai do armário masculino para fazer a cabeça de muitas fashionistas mundo afora: os slippers. A inspiração vem daqueles calçados usados dentro de casa, bem típicos de filme americano, porém, agora eles aparecem com estampas de animal print, com glitter, spikes... ou seja, muito mais charmosos, né?  É possível encontrar em várias lojas e tem pra todos os gostos e bol$os. Será que eles vão tomar o lugar das sapatilhas-nossas-de-cada-dia? 
Dá pra usar com calça, saia, shorts e dão uma carinha bem boyish ao look. 
Slippers com calça


Slippers com saia/shorts

Imagens: Google; Hoje vou assim; Just Lia
Montagens: Clube da Deinha

Beeeijo

4 comentários:

  1. Amo a de oncinha da Melissa, aonde eu posso achar essa da Colcci?
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal essa tendencia...
    alguns modelos eu usaria com certeza, devem ser mt confortáveis e pra isso q importa...
    Adorei o post!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo! assim como acho as sapatilhas, e agora estou mais louca pra ter um slipper do que pra ter uma sapatilha na epoca que teve o boom delas (a 654mil anos atras) pq eu tenho os pés gordinhos e nao gosto tb desses modelos tradicionais entao demorei um pouco pra achar alg que gostasse de verdade.
    mais a slipper por ter essa lingua mais comprida deve ser muuuuuuuuuuuuuuuito mais confortavel!
    eu babo e desejo mto pra mim uma toda azul royal ou preta de tachinhas, bem nesses estilo mesmo que voce postou! Lindas *_______*

    Beijosss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoooro, acho super fofo e estou louca por um de oncinha haha

    Beeeijos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir