segunda-feira, 2 de abril de 2012

O melhor do Kids Choice Awards

Enquanto todo mundo tá falando sobre os looks das famosas no prêmio Melhores do Ano, eu vou falar é das gringas no Kids Choice Awards, premiação que aconteceu no sábado em Los Angeles. Diferente de outros posts que eu comentei o que as celebridades vestiram em premiações (como aqui e aqui) hoje eu só vou falar bem! Pra isso, escolhi os 4 trajes que eu mais gostei pra mostrar aqui.
Pra começar, Kristen Stewart que usou um vestido lindo de tudo da Stella McCartney!
Kelly Osbourne foi com um pretinho nada básico de um ombro só e saia evasê.
Miranda Cosgrove foi com um vestido num modelo até então simples, não fosse o fato de ser de couro e ter um recorte nas costas.
E finalmente, Katy Perry que foi de barriga de fora, toooda trabalhada no verde limão.
Gostei bastante da make bem leve e o penteado. Achei que o cabelo, apesar de estar em tons de lilás e azul não chocou com a roupa.
 É uma lindinha ela, né?!

Beeeijo

6 comentários:

  1. A Kristen arrasou haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Kiki esta tão lindaa e amei o cabelo da Katy :)
    Seguindo, convido você a conhecer o meu blog.
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindo esse de couro! Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa.. adorei todosss.. você arrasou nas escolhas!!!
    Mas a minha favorita foi o vestida da Kelly.. adorei . achei um charme.. muio meigo !!! =)
    parabéns pelo post!
    beijos,

    Lu Abdala
    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não sairia de verde limão ! aHAHAHAHAHAHAHAHA

    adorei o de couro... esse eu usaria sim *-*

    ResponderExcluir
  6. adorei o vestido da Kelly Osbourne
    a Katy como sempre abala, mais eu nao usaria uma roupa dessas =/
    ate mais
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir