quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pra se inspirar: Nail Art

Embora eu seja uma apaixonada por esmaltes, nunca fui muito fã de nail art. Não sei se pela minha falta de habilidade ou por achar que tudo o que eu via era sempre muito exagerado que acabava caindo na breguice. Ultimamente, visitando uns blogs que nem são especializados no assunto vi umas "artes" mais discretas e aí, fui procurar a fonte de tudo isso. Acabei achando o blog Pshiiit, onde a blogueira faz nail arts lindas de tudo e principalmente, diferente de tudo o que eu já tinha visto. O melhor, é que como não são desenhos elaboradíssimos e cheios de detalhes, acabam sendo fáceis de fazer! Tô apaixonada pelo blog e doida pra fazer uma artezinha dessas...
 

3 comentários:

  1. Eu gosto de nail art! Adorei a dica do blog, vou entrar e me inspirar

    www.donaperua.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todos são lindos!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a segunda e a última, que liiinda! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir