quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Calça colorida

Ainda bem que passou aquele tempo em que calça colorida era rapidamente associada ao Restart, né? Confesso que na época do pipoco da banda, eu deixava de usar calças assim pra evitar comparações e/ou comentários de que eu era fã da banda. Bem, passada essa fase, a calça colorida virou febre entre as fashionistas e dá pra encontrar de qualquer cor - sejam nos tons mais suaves, passando pelos mais sóbios até os mais vivos - e em muitas lojas, o que torna a peça super democrática, néam?!
Acho que a grande sacada de usar uma calça colorida é o resultado que dá: se você usar mesmo com uma camiseta branca, não vai ficar com cara de "um look qualquer". Ela, por si só, dá graça à produção e muitas vezes nem precisa de muitos complementos. 
O legal também é que essa é uma peça que, sem muito esforço dá pra criar um look divertido, mas se você compor o look com peças mais sérias, dá pra usar tranquilamente no ambiente de trabalho! A mesma dica vale se você não quiser que a produção tenha um apelo muito infantil! ;)
Chega de falatório, vamos às inspirações! 


Beeeijo

3 comentários:

  1. adoro!

    Sorteio Internacional:
    http://40andfashionista.blogspot.pt/2013/08/sorteio-internacional-rowme.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro calça colorida, tenho uma vermelha...rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essas calças são lindas eu tenho uma verde e fica super bem no corpo adoro muito!!
    http://diva-com-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir