quarta-feira, 14 de agosto de 2013

No provador: Riachuelo e C&A

Post saindo um um leve atraso por culpa da Claro, que me deixou a manhã quase toda sem internet! Valeu, Claro! ¬¬

--

Bom, passado o desespero susto, hoje é dia de No Provador. Dessa vez, praticamente só saias, com exceção de uma regata de tricô super Kenzo inspired que fiquei morrendo de dó de não colocar, só pra ficar no tema saias e acabei colocando, porque acho que é um achado que vale a pena compartilhar - mesmo fugindo do foco!
O que eu vi na nova coleção da Riachuelo: muita estampa de azulejo, p&b, listras e estampas étnicas. Abaixo, foto do que ficou legal e não teve nenhum kuein. Tudo com tecido legal, caimento e modelagem ok. Os preços também estão super dhygnos, hein?

Já na C&A pouca coisa chamou minha atenção, mas adorei essas duas saias. A preta, preferi tirar foto no cabide porque assim dá pra ver melhor como ela é "na real". No corpo ficou boa também, mas a foto não pegava a "real beleza" da barra dela! Preços super bons também, hein?!

Beeeijo

5 comentários:

  1. Não gostei de nada da Riachuelo, mas em compensação amei as sainhas da C&A! ;D
    Hj vi umas estampas azulejo aqui em Alagoinhas e juro que me bateu a maior tristeza: não tinha nada do meu número! kkkkkkkkk
    Quero muito uma calça!
    Bjs!

    >>> Água Termal e Hidratante Essentielles da Vichy
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/08/agua-termal-e-hidratante-essentielles.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a saia da c&a haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a primeira saia da riachuelo, cheguei a levar pro provador tb, mas ficou muitoooo comprida em mim, fiquei parecendo uma anã kkkkkkkk isso eh q da ser baixinha

    www.classicbeautyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a primeira saia da riachuelo, cheguei a levar pro provador tb, mas ficou muitoooo comprida em mim, fiquei parecendo uma anã kkkkkkkk isso eh q da ser baixinha

    www.classicbeautyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amei a primeira saia, é super linda!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/08/sexo-naqueles-diascomo.html
    Bjs

    ResponderExcluir