segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Os looks das celebs no VMA 2013

Ontem rolou VMA e hoje é dia de quêêêê? De comentar os looks que as famosas usaram no red carpet! Quem gosta levanta a mão o/
Antes de começar, preciso falar: as celebs demitiram seus stylists? Porque minha gente, ultimamente só vejo famosa mal vestida nessas premiações... não que eu não goste de gongar o vestido de grife alheio (quem não gosta? Também sou filha de Deus, néam?) mas também gosto de ver e babar com vestidos lindos e poderosos e mandar a costureira copiar o modelo!
Comecemos com as mais bem vestidas, na minha humilde opinião.
Pra começar, Taylor Swift que foi de Hervé Leger. Apesar de ser um vestido aparentemente simples, sem muitos frufrus, só um leve bordado no decote, acho que ela foi a mais bem vestida da noite - aquela coisa de que menos (quase sempre) é mais. Esse cabelo e a make deixaram ela com cara daquelas divas do cinema de antigamente, né? Adorei!

Rita Ora foi toda trabalhada no exagero com plumas, pedrarias, decote, cauda e mega fenda. Não é dos looks mais comuns, do tipo que a gente usar pra ir num casamento, ok, mas achei bonito! O modelo é um Alex Vauthier.

Outra que foi com vestido "com cara de figurino de show" mas que eu adorei foi Ciara, que usou um Givanchy. Talvez eu só trocasse as plumas da barra por mais pedraria e bordado, mas mesmo assim eu gostei!

Agora o troféu 'look meigo da noite' que só pode ser de Ariana Grande. Um pouco simples demais pra um evento como esse? Sim! Mas é muito fofo neeeaam? Adorei a modelagem do vestido, a estampa, as cores. Uma graça! 

Cabô parte dos looks que eu gostei, agora é hora de gongar!
Posso falar? A primeira coisa que me veio à cabeça com esse vestido de Sarah Hyland foi a Mulher Maravilha. Sei lá se esse detalhe no busto foi proposital ou não, se essa foi a inspiração ou não, só sei que não gostei! Sem contar que o resto do vestido todo é no mínimo... estranho. Quando eu entender melhor o que é esse vestido, eu volto aqui pra um update (ou não).

Eu adoro Katy Perry e aaaaamo estampa de oncinha, mas esse vestido... talvez sem essas borboletas de lantejoula da Ladeira Porto Geral até ficasse melhor.

E por fim, Selena Gomez. Sobre o vestido dela, as únicas coisas que eu tenho a dizer: tá apelativo, tá feio!

É isso, minha gente! Vocês concordam com as minhas opiniões? Me contem!
Beeeijo

3 comentários:

  1. eu não assisti, mas pelo que parece não perdi nada.
    só gostei da Taylor e da menininha lindinha... e pra mim as 2 estão simples d++...
    o vestido da Selena podia ser bonito, se a parte de cima fosse mais coberto... rsrsrrs...

    ResponderExcluir
  2. Já vi que temos gostos realmente diferentes!! :DD

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais da Sel!


    Um beijo,
    fashionfinissima.blogspot.com

    Brechó Finíssimas
    brechofinissimas.loja2.com.br

    ResponderExcluir