segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tá grávida? Se inspire na Mariah!

Estudar e trabalhar com moda fez com que meu olhar ficasse cada vez mais crítico. Quando vejo na rua grávidas que se vestem "de qualquer jeito" ou então insistem em colocar a barriga de fora, sempre fico pensando no porquê do desleixo ou da necessidade de mostrar a barriga. Ok, eu entendo que nem toda grávida consegue manter a boa forma durante a gestação e que essa é uma fase onde, mais do que nunca, o conforto é essencial e por esses motivos, usar algumas roupas fica meio complicado, mas acho que com um pouquinho de paciência e boa vontade tudo se resolve. Outra coisa que me "incomoda" (eu sei, a barriga é de cada uma e eu não tenho nada a ver com isso) é ver grávida com a barriga de fora. Poxa, gente... não precisa fazer isso, todo mundo tá vendo que você tá num momento único, mágico da sua vida mesmo com roupa por cima - só lembrando, não tô julgando, acho que cada um é livre pra fazer o que quiser, esta é só a minha humilde opinião!
Bem, aí que a dona de um dos blogs que eu sempre leio, Mariah Bernardes do Blog da Mariah, ficou grávida e continuou postando seus looks do dia, só que com barrigão e eu fiquei pensando: "quando eu engravidar, quero ser que nem a Mariah!". Os looks dela apresar da gestação continuaram super bonitos, elaborados e com informação de moda! Pra quem pensa que o barrigão é um empecilho pra fazer looks estilosos, taí a Mariah pra provar que dá pra continuar fashion enquanto espera o baby!



Algumas considerações finais: Não acho que este seja um momento pra pensar em looks pra disfarçar alguma coisa, até porque, nem tem o que ser disfarçado, né? Só penso que se esse é um momento, como já falei, tão especial, nada mais justo do que a mulher se vestir bem!
Sobre o salto, sei que o uso dele não é muito indicado e nem deve ser muito confortável, mas os flats estão aí pra isso! 
Outra coisa legal que encontrei no Blog da Mariah foi essa dica pra continuar usando os seus jeans nesse período: é só passar um elástico  no botão e depois pela casinha, assim ó:

E aí, gravidinhas, gostaram das dicas?

Beeeijo

Um comentário:

  1. Look lindos.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-convite-da-feira-beauty-fair.html
    bjs

    ResponderExcluir