sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Paleta Undress Me Too da MUA (Makeup Academy)

Vou ser sincera: até bem pouco tempo atrás não conhecia essa tal de MUA - Makeup Academy. Conheci através de alguns blogs que compararam a paleta Undress Me Too com  Naked 2 da Urban Decay e veja bem: a Naked 2 custa R$ 250,00 e eu morria de vontade de ter, só não queria pagar isso tudo por uma paleta (blogueira pobre e mão de vaca), enquanto que  a Undress me Too custa £4,00. Sim, minha gente, uma paleta similar à Naked por 4 LIBRAS, 4 RAINHAS apeeeenas, cerca de R$ 13,00. Óbvio que eu tinha que comprar, néam?!

Com a compra foi tudo bem. Na época que eu comprei, a MUA tava com frete grátis nas compras acima de £20,00 (gostei pouco, haha) e a entrega foi super rápida, pra uma compra internacional: comprei dia 17 de julho e dia 8 de agosto a bonitinha daí de cima - e outras coisitchas que também terão resenha - já estava comigo! Agora sobre a paleta: as cores são lindas e por serem cores neutras, é daquelas que você vai usar horrores. A pigmentação não é essa coca cola toda, mas um bom primer resolve isso. A duração é bem ok, dura tranquilamente umas 6 horas sem perder a cor!

Acho que pra quem quer uma versão  mais barata da Naked 2,ou simplesmente quer uma paleta de cores neutras, essa é uma boa opção. Pra quem puder comprar (como é loja gringa, lá da terra da Rainha, é preciso ter cartão de crédito internacional) acho que é uma boa pedida! 

Beeeijo

Um comentário:

  1. Linda paleta! Quero muito muito muito :D


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir