quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Look do dia

Vocês já me viram usando peças da Andreia Munik Clothing aqui no look do dia, né? Pois bem. a marca é da minha amiga/chefinha/vaquinha da minha vida Andreia Munik e e ontem foi o lançamento oficial da marca e da coleção de verão - viram como sou chique, né? Antes mesmo do lançamento da marca eu já tinha peças A.M. Clothing, hihi! Bem, dessa vez não pude usar nada da marca, porque as saias que eu queria não tinha meu tamanho. Ei, amiga, vamo produzir 36?
Short saia: Riachuelo | T-shirt: Hering | Peep toe: Zatz | Cinto: Não lembro

Semana que vem quando o lookbook tiver pronto eu faço post com as minhas escolhas da coleção, ok?

Beeeijo

Um comentário:

  1. Ameeei a blusa! Vi uma dessas pra vender esses dias, estou louca por uma dessas haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir