quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Round glasses

Ou simplesmente óculos redondo... ou ainda, como diria minha mãe, óculos de John Lennon (adoro essas associações de mamis, hahaha).

Óculos redondo é "a" tendência de óculos pro verão 2014. Foi visto na New York Fashion Week nos desfiles da Desigual e da Rag & Bone, mas antes disso ele já desfilava pelas ruas de todo o mundo! Ele é retrô e remete às décadas de 1960 e 1970 e eu arrisco até dizer que é um clássico!

Desfile da Desigual na NYFW

Desfile da Rag & Bone na NYFW

Sua principal característica é a simplicidade! São mais indicados pra quem tem o rosto com formato quadrado, pois ele ajuda a suavizar as linhas do rosto, além de colaborar com a modelagem e a valorização dele! Os "tradicionais" são com armação em metal e lentes pretas, mas pra quem curte uma ousadia a mais, as lentes espelhadas, mais claras e armações coloridas e em acetato estão aí. Que tal se inspirar?

E aí, se jogam nessa tendência? Eu já garanti os meus, não vejo a hora de chegar! :)


Beeeijo

2 comentários:

  1. Tenho uma igual ao do John com lente verde!
    Adoro!!!!

    BJux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,amei o post! Continue com essa cratividade q vc tem,já estamos curtindo sua page, é mt linda espero q vc também retribua o carinho lá na nossa!
    Ah e já estamos com post novo..
    Seu cantinho é lindo!
    beijokas da bea
    biaalini.blogspot.com
    https://www.facebook.com/EstanteDaBeaa

    ResponderExcluir