sexta-feira, 20 de setembro de 2013

No provador - Riachuelo

Perceberam que ultimamente só tem tido "No Provador" na Riachuelo? Até tento fazer isso em outras lojas de departamento, mas não tô curtindo a coleção de nenhuma delas, com exceção da Riachuelo. Dou um pulinho lá toda semana e toda semana tem novidade bacana. Dessa vez encontrei por lá estampas tropicais, paisley e a tal de azulejo português, que eu acho bonita, mas já tô enjoando (por isso não tirei foto de nada com essa print).
Achei essas duas saias super gracinhas. A primeira na verdade tem um shortinho de tecido super fino por baixo, mas como o tecido de cima é um tanto transparente, dá pra ver esse short embaixo e achei que isso acabou enfeiurando um pouco ela. A segunda é de um tecido super leve, bem gostosinho, perfeito pro verão. Amei as estampas, mas não curti muito o comprimento delas. Vejam bem, não é que a blogueira que vos escreve seja piriguete e só goste de roupa curta, mas é que eu sou baixinha (abaaaaaafa) e essas roupas um pouco mais compridas acabam me achatando! :(

Tem coisa mais verão do que short com estampa tropical? Acho que só biquine, né? hahaha
Com ele tudo certo: modelagem ok, comprimento ok, tecido ok (levinho como o verão pede) e tá morando no meu armário ok, hihi. Não resisti e esse voltou comgo pra casa. Em breve vocês verão no look do dia!
Agora aquele momento: "sentei no banquinho do provador pra chorar porque eu queria muito mas não coube em mim!" Geeeente, cês não tem noção de como eu amei essa calça. Tudo bem que eu comprei o short com a mesma estampa - pra suprir um pouco a falta que essa calça me faria. #dramáticamodeon - mas eu queria TANTO que essa calça coubesse em mim... porém como eu não sou egoísta, tirei foto mesmo assim pra compartilhar com vocês! :)

Beeeijo

P.S.: Olha como eu tô eficiente, lembrando de pegar o preço de tudo! o/

Um comentário: