terça-feira, 3 de setembro de 2013

No provador - Riachuelo

A Riachuelo lançou semana passada uma coleção de camisetas de bandas de rock pra todo mundo: homens, mulheres e crianças. Fiquei curiosinha e fui lá ver de perto e vou te falar: ôh decepção! As estampas até que são bonitas, mas o tecido e a modelagem acaba com as camisetas! Como nessa vida nem tudo são flores, tirei foto delas mesmo assim. Os preços variam de R$ 35,90 a R$ 45,90.

Agora, alguns achadinhos da coleção. A Riachuelo investiu pesado em duas tendências fortes pra essa temporada: o étnico e o porcelain print (ou estampa de azulejo). A primeira saia da montagem é uma graça. Essa estampa na lateral é um super truque pra dar uma afinadinha no quadril. A segunda saia é um abuso de linda e fica show no corpo! 
Os dois shorts não tem nada de muito especial, mas shortinho no verão é sempre muito bem-vindo, né? O primeiro escolhi por ser um tanto parecido com esse meu short aqui, que também é da Riachuelo e sempre q aparece no look, me perguntam sobre ele. Ok, não é idêntico, mas ele é destroyed como o meu, é mais curtinho nas laterais como o meu, tem o detalhe do jeans escuro e do mais lavado como o meu, e tem um detalhe de tachinhas (que a blogueira tonta esquecer de fotografar) como o meu - com a diferença que no meu, as tachinhas, foram colocadas por mim, hihi.

Beeeijo

3 comentários:

  1. que saias liindas!!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças!!


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei a saia azul, que luxo!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir