quarta-feira, 11 de setembro de 2013

The Colossal Kajal e The Colossal Volum'Express Super Filme de Maybelline

Ufa! Nunca na história do Clube da Deinha se viu um post com título tão grande! Mas vamos ao que interessa.
Lançamento da Maybelline sempre dá o que falar e os mais recentes foram o The Colossal Kajal e a máscara The Colossal Volum'Express Super Filme.

A Colossal já é conhecida e amada mundo afora. A "grande" novidade dessa "nova versão" é o tal "Super Filme". O quem vem a ser isso? Bem, o efeito e o resultado dela continuam os mesmos, a diferença é que ela pode ser removida completamente com água morna. Só isso mesmo, Braseeel! Só mulher mesmo pra comprar uma coisa que já tem por causa de uma diferença dessas. 
Já o The Colossal Kajal é novidade e eu tô a-man-do! Ele é super preto e meio sequinho, o que é ótimo porque ele acaba não escorrendo, sabe como? Acho ele super fácil de passar, tenho usado como delineador e também na linha d'água e boa, ou melhor, ótima notícia: mesmo na linha d'água, ele dura bastaaaante!
Comprei os meus na Lojas Americanas e a máscara custou R$ 21,99 e o Kajal R$ 16,99. Por isso que eu amo a Maybelline: maquiagem de qualidade com precinho amigo. E não é jabá! Mas tamo aê viu, galera da Maybelline!

Beeeijo

3 comentários:

  1. Sou louca pela mascara!!

    Um beijo!! <3
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Tem sorteio no blog, esta fácil!! Participa?
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-finissimas-fashion-parabucanas.html

    ResponderExcluir
  2. Sou doida para comprar uma máscara dessa e agora esse Kajal, rsrsrsrs.
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/09/tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
  3. Estou desejando esse combo maravilhoso, pois até agora
    só li elogios sobre eles e claro maybelline sempre arrasa!
    Minha tradicional amarelinha já era minha preferida imagina
    essa então *----*

    me visite,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjjs

    ResponderExcluir