segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Look do dia


Quem me conhece sabe: sou baixinha, mas não curto nada nada isso. Meu sonho da vida era ter 1,70... pernas alongadas... ai, acho tão elegante uma mulher com pernas longas... #continuasonhandodeinha
But, mesmo não gostando da minha altura eu me aceito assim, faço graça disso e já que não dá mais tempo de crescer, eu fico procurando formas de disfarçar isso e de dar a "ilusão" de pernas longas. A minha descoberta dos últimos tempos é essa calça com listra lateral. Já tinha uma bordô (essa aqui) e quando vi essa branquinha não resisti e trouxe pra morar no meu armário. Achei que a branca dá uma iludida maior na galera, né?!
Calça: Renner | Camisa: C&A | Bolsa: Presente | Sapatilha: Eggo's | Colares: Crucifico: Tutti Bijux; o outro mais curtinho: Armarinho Juliana


Foto falando: quem nunca?!


Beeeijo

Um comentário: