quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Power Pout - Colour Intense Tint & Balm da MUA

Se teve um produto de beleza que bombou nos blogs no ano passado foi o Chubby Stick da Clinique. O que vem a ser isso: balm hidratante e batom em juntos em um só produto! Por 84 dilmas, óbvio que nem me animei em comprar. Aí que esse ano fiz umas comprinhas na MakeUp Academy (até mostrei aqui uma paleta que comprei lá também, similar à Naked 2 da Urban Decay) e zanzando pelo site, achei essa "canetinha" bem parecida com o 'Chubbynho' da Clinique e como custava só 3 libras - mais ou menos R$10,00 - coloquei no carrinho pra ver qual era a dele.
O que eu gosto dele: facilidade na hora de passar, por causa do formato; acho que dá uma hidratada bem boa; gosto da cor que fica nos lábios - colore, mas não com a intensidade do batom, então dá uma cor leve e bem bonita; dura bastante, mesmo comendo e bebendo, o brilho sai, mas a cor permanece; não escorre.
O que eu não gosto: nada! haha. Virei fã e quero comprar mais!
Essa cor é a 'Crazy in Love'

Pra quem tem como comprar - a loja é gringa, então, precisa de cartão internacional - acho uma boa. Aqui no Brasil, a Quem Disse, Berenice?, também fez a sua versão e acho que custa em torno de 25 dilmas. Alguém já usou? Sabe se é bom? Recomenda o da QDB? Deixem nos comentários! :)

Beeeijo

4 comentários:

  1. ele é retrátil??
    adorei a cor e o formato... mas compra internacional pra mim só quando as amigas vão passear fora... rsrsrrs....
    vou ver esse da QDB! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Tracy, tenho desse para vender! Passa lá no nosso site e aproveite nossa promoção de Natal: http://todagata.mercadoshops.com.br/
      Nossa page: https://www.facebook.com/todagata2013 Bjus!!

      Excluir
  2. Super bonito!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir