terça-feira, 5 de novembro de 2013

Repost: Comprando no eBay

Eu faço tanta, mas tanta propaganda gratuita do eBay que acho que seria válido a galera responsável por lá começar a pensar em me pagar uma comissãozinha! haha. Brincadeiras a parte (brincadeira, mas qualquer coisa tamo aê, viu?!), resolvi 'repostar' esse post que fiz lááá atrás falando como comprar no eBay, já que, por causa da minha publicidade, muita gente passou a comprar lá (me achando, kkk), mas nem todo mundo sabe como funciona. 

-- 

Pense num lugar que vende de tudo e que você pode encontrar coisas lindas, tendências e peças inspired com aquele precinho camarada. Não é sonho nããão, esse lugar existe e se chama eBay! Eu ando super viciada em fazer compras lá, e já tô ficando com fama de "ebayzera", haha. Cada vez que apareço com um acessório diferente alguém já pergunta: "Comprou no eBay?". De tanto ouvir isso, resolvi mostrar as minhas compras e fazer um "mini guia" com as informações mais importantes na hora de comprar por lá!
O mais importante na hora de escolher um vendedor, é ver a qualificação dele. Se tiver um feedback perto de 100%, pode se jogar nas compras, se tiver o selinho de Top Rated Seller então, melhor ainda! Prestar atenção na condição do produto também é importante, ele pode ser novo ou usado. Atenção também pro preço: às vezes ele está baixíssimo, e isso acontece quando ele está em leilão; se vier acompanhado de "Buy it now" ao lado, já é o preço final, sem leilão. Fique atento também ao frete (shipping): Nem sempre ele é grátis - free (Eu geralmente fujo dos produtos com frete pago). E por fim, o pagamento, que é feito por Paypal - o legal de se criar uma conta no Paypal é que os dados já ficam lá gravados, assim, não tem que digitar tuuudo de novo toda vez que for comprar e é bem seguro! Ah, e o cartão precisa ser internacional!

Ah, vou deixar também os links dos vendedores que eu já comprei:
gofavor2011

Beeeijo ;*

Um comentário:

  1. Nunca comprei nada no ebay mais sou louca pra fazer alguma comprinha afinal os preços são ótimos

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir