terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Desfile das fashionistas na Made in Bahia 2013

Como falei aqui semana passada, na última sexta participei com outras blogueiras do desfile das fashionistas na Made in Bahia. A proposta do desfile é montar um look com peças garimpadas la na feira mesmo. Tarefa um tantinho cansativa, impossível não ficar maluca com tanta coisa e não dar voltas e voltas atrás do look perfeito, mas que não deixa de ser divertida. Bem, depois de muito andar e voltar pra casa com as pernas doloridas fiz o meu look seguindo o seguinte raciocínio: verão é época de roupas leves e looks descomplicados (lembram que falei isso no último look do dia?), então, escolhi uma bata verde (pena que não dá pra ver nas fotos a beleza que é esse tom de verde) que tinha um detalhe lindo de handmade nas mangas e um short com estampa de cobra (que também não dá pra ver nas fotos, kueeein) e uma rasteira. De acessório, bolsa com carinha de rústica, tiara com lacinho e dois colares de crucifixos com pérolas, pra dar um toque clássico e um pouco mais elegante.

Fiquei bem satisfeita com o look que eu montei... vocês também gostaram?
Agora, fica aqui os meus agradecimentos: à Vera Pontes, realizadora da feira, por mais este convite; à Gabi da Texto & Cia; à Suzana Massena, modelo querida e internacional que eu amei conhecer; e à mami, meus tios e Munik, que foram lá me ver (haha)!

Beeeijo :*

Fotos: Nildo Costa/Texto & Cia Assessoria de imprensa

Um comentário:

  1. Que bacana, adorei a proposta!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir