quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mousse de Limpeza Facial da Nivea

Desde o inicio de 2011 que não lavo o rosto com outro sabonete que não seja receitado pela minha dermatologista; e como tenho pele oleosa, estes são sempre em barra. Quem me conhece sabe que sou super certinha quanto aos cuidados do meu rosto e de lá pra cá não desobedeci minha dermato usando outro sabonete. Mas aí, a Nivea me vem com um tal de Mousse de Limpeza que, pra quebrar ainda mais a minha guia vem descrito na tampa como "Deliciosa Espuma". Não tem como não querer testar, néam? #aculpaédaníveadralilia
Dentre os seus benefícios e funções, ele promete limpar profundamente removendo resíduos de maquiagem e poluição, revigorar a pele deixando uma sensação refrescante, deixar a pele hidratada, e é indicado para todos os tipos de pele. O que eu acho disso tudo? Bem, ele não deixa a pele com sensação refrescante e não acho que a limpeza seja tããão profunda assim. Acho que por estar acostumada aos sabonetes "potentes" em barra, eu só vejo nessa espuma uma limpeza leve. Não uso caso esteja maquiada e só uso uma vez ao dia, antes de dormir. Porém, um ponto positivaço: deixa a pele super macia, dá aquela sensação boa de pele hidratada, sabe? Coisa que os outros sabonetes que eu usava não deixava. Sem contar o cheirinho que é suave, bem gostosinho.

Li em vários blogs que o valor dele é de R$28, mas eu comprei na Farmácia Santana por R$ 20. Embora eu ache que ele não cumpre com algumas das indicações na embalagem, acho que é um produto que vale a pena pelo fator hidratação que ele proporciona à pele! 

Beeeijo

2 comentários:

  1. Deve ser ótimo!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, muito criativo! =D Tenha uma semana iluminada!
    Convido você para o mês das indicações que está ocorrendo no meu cantinho, pois sempre é bom ter compartilhar as coisas com mais amigos!
    Beijos da Bea
    www.biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir