quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

No provador: Renner

Êhhh, época gostosa essa de final de ano, né?! Nessa época, eu sei que além dos presentes, muita gente fica atrás do look perfeito pra usar nas festas de fim de ano... e as lojas, claro, bombam de roupas brancas e rhycas em detalhes, bordados, pedrarias! Ontem estava no shopping e aproveitei pra dar uma olhada nas fast fashion e o que elas tinham de novo dedicado à essa época e pouca coisa me agradou. Achei tudo muito batido, sabe? A que se salvou, na minha humilde opinião, foi a Renner, e mesmo assim, só achei 3 peças realmente interessantes pra postar aqui!
Essa calça pode até parecer uma peça boba, néam?! Mas o que eu gostei dela, é que é raro ver calças brancas com detalhes, né? Esses pontinhos são "mini tachinhas redondas" (por favor, me corrijam se tiver um nome melhor pra isso) e achei que deram certa graça à calça! 


Vocês devem estar se perguntando por que esse macaquinho veio parar aqui, tô certa? hihi. Realmente, de frente ele é normal e sem graça, mas atrás...
... ele tem esse decote nas costas (suuuper tendência) e ainda tem o detalhe da renda. O tecido dele é super gostoso, levinho (e fácil de amassar) e acho que é perfeito pro verão! Sem contar a cor, que é linda!

E pra fechar, esse vestido que é uma coisa de lindo! Olha a modelagem dele, super feminina com essa saia evasê e cintura marcada, decote nem demais, nem de menos e a manguinha dele ainda é fofa, pra ficar estruturadinha. E ainda por cima cai bem em qualquer corpo! Amor à primeira vista! <3

Gostaram dos meus achadinhos?

Beeeijo ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário