segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

É hora de dar tchau...

Final do ano chegou, é hora de fazer aquelas despedidas básicas, néam?! Porém, esse ano eu tenho uma despedida a mais a fazer: hoje eu me despeço do Clube da Deinha. Quando o blog começou, lá em março de 2011, minha única intenção era passar o tempo e escrever sobre uma das coisas que eu mais amo na vida: moda. Mas aí o tempo foi passando, os assuntos do blog foram crescendo, o blog foi crescendo e eu também! Vivi coisas maravilhosas graças ao Clube, conheci pessoas incríveis graças ao Clube, recebi o carinho de pessoas que eu nem conhecia, graças ao Clube! Muita coisa aconteceu comigo nesse ano; coisas boas, coisas não tão boas e nessas, o blog foi um grande alívio pra mim. Aqui eu podia falar sobre coisas que eu gostava, dar dicas, extravasar o que eu sentia, e mais uma vez, receber o carinho dos meus leitores. Por causa de tudo que me aconteceu, senti que eu mudei bastante e de uns tempos pra cá, a impressão que eu tinha era de que ainda faltava mudar alguma coisa... o blog! Bem, não vou deixar de ser blogueira, amo o que eu faço! O que eu vou fazer, é continuar fazendo isso num novo blog. A única coisa que não vai mudar é a minha vontade de fazer isso pra vocês, cada vez melhor! O Clube fecha um ciclo da minha vida, e ano que vem, o novo blog (que já tem nome mais ainda é segredo, hihi) irá iniciar um novo ciclo! Espero contar com a ajuda de vocês nesse projeto novo, será que eu posso?
Não posso deixar de agradecer à todos os parceiros desses quase 3 anos de Clube, à todas as assessorias, à Vera Pontes, aos amigos que fiz aqui e claro, aos leitores! Muitíssimo obrigada, e nos vemos, ou melhor, nos falamos em 2014!


Feliz Natal, Feliz ano novo! :)

6 comentários:

  1. Por um instante fiquei triste, mas logo me alegrei em saber q se trata apenas de um velho ciclo se fechando pra que outro novo se abra.
    Te desejo sucesso e sorte, que a sua sorte esteja alinhada com seus sonhos e que haja vida em tudo q vc fizer.
    Bjs e Feliz Tudo Novo!

    Mille - CoisaPhynna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Mille, seu comentário me tocou, de verdade! Super obrigada, viu?
      Sucesso pra nós! :)

      Beeeijo

      Excluir
  2. Olá, passando aqui para a última visitinha do ano hehe! Que pena que vc irá parar com est blog.. mas que bom que irá continuar em um novo, por favor passe seu link do novo para não perdermos o contato e eu sempre poder te visitar!
    Amei o post, e quero lhe desejar Boas Festas!
    Bejos da Bea
    biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não perderemos o contato! Boas festas pra você também!

      Beeeijo

      Excluir
  3. hu hu....
    eu faço votos que tudo dê certo e claro, vou estar junto em todos os blogs que sejam feitos por vc mocinha!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Mocinha linda, espero que tudo isso seja para seu crescimento, te desejo todo o sucesso do mundo!
    www.devisualnovo.com.br

    ResponderExcluir