segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Look do dia

Que calor é esse que tá fazendo em Salvador, meu Deus? E isso porque o verão ainda nem começou oficialmente, viu?! Tenho a impressão de que quando ele chegar, vou ser cozida pelo sol quando sair na rua! Por conta desse calorão que anda fazendo, minhas calças ficam praticamente aposentadas... definitivamente não dá, né? Ainda mais num domingo, dia mundial das roupas descomplicadas, haha. Por isso, ontem pra começar as compras de Natal com mamis (tá cedo? não nos julguem... gostamos de comprar com antecedência pra poder planejar direitinho no que dar pra cada pessoa!) escolhi um look confortável, tanto pro calor, quando pra bateção de perna!
 Saia: Opção | Blusa: Renner | Bolsa: Presente | Sapatilha: Renner

Aneis: Feira Made in Bahia | Pulseira: Empório Bijux

Beeeijo, boa semana! ;*

4 comentários:

  1. Amei a saia ... e esses anéis... louca pra achar [esses e o de anelar].

    BjO *.*

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look, seu corpo é bem bonito e as peças caíram super bem. Esses anéis são incríveis, comprei alguns num site e estou esperando chegar!

    PARTICIPE DO MEUS SORTEIO: http://www.rockcomluxo.com/2013/12/sorteio-voucher-de-50-na-persunmallcom.html

    ResponderExcluir
  3. Que saia mais fooofa, adorei! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir