quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Verão 2012

Quando se fala em tendência pra moda praia, pouca coisa muda a cada estação. É certo que algumas coisas vem com mais força, e outras de tão ultrapassadas é que devem usar essa mesma força pra sair de cena. Na temporada quente desse ano não foi diferente, algumas tendências que já estavam aí vieram com tudo e algumas foram sumindo. Uma das coisas que (praticamente) nunca sai de moda no verão é a estampa tropical.
Verão em país tropical, é de lei ter estampas com temas tropicais. A print apareceu em vários desfiles e também já está em várias lojas à venda!
Outra estampa que, ao que tudo indica já chega chegando, são as geométricas.
Nas passarelas elas apareceram reinando sozinhas em uma das peças, combinaNdinhas na calcinha e no soutien, ou até mesmo pras mais ousadas, em estampas diferentes nas duas partes do biquíni (nesse caso, as cores das partes de cima e de baixo devem estar em harmonia).
Um exemplo do que vai e volta é o maiô engana mamãe. Ele foi sucesso lá pela década de 70 voltou alguns anos atrás, andou meio esquecido e parece que agora está vindo com tudo!
Percebem como alguns deles vem com recortes mais moderninhos. ;)
E falando em recorte moderninho, em alguns desfiles também se viu muito biquíni com recortes diferentes, na parte de cima ou de baixo, dando uma cara diferente pro biquini-nosso-de-cada-dia.
Esses só não são muito indicados pra tomar sol (convenhamos que a marquinha vai ficar no mínimo estranha, né?).
Outra modelagem diferente, porém não nova são as calcinhas no melhor estilo anos 60, ideal pra quem tem aquela barriguinha - eu falei BARRIGUINHA- e quer disfarçá-la sem usar maiô.
Porém há quem não se sinta bem de biquíni ou então esteja acima do peso e quer usar um maiô, então, nada daqueles maiôs basiquinhos. Em 2012 eles também seguem as tendências e chegam ao marcado cada vez mais modernosos com recortes, modelagens e decotes (bem) diferentes!
Mas a moda é democrática e é pra todas, então pras não tão modernas assim, tem maiô mais basiquinho sem deixar de ter tendência.
Ah, e uma ultima diquinha: esqueça os anos 90. Nada de fio dental, muuuuito menos asa delta! ;)
E aí, qual vocês gostam mais?

Beeeijo

5 comentários:

  1. Estou louca por um biquini bonito, más, onde encontrar? rs


    Beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cada biquine liiindo! Adorei *_*
    Chega logo, Verão kkkk
    beijo
    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. |Perfeito! Amei todos! Idem a colega de cima. Estou louca por um biquini bonito, mas onde encontrar? rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Adorei os da segunda e os da última imagem! :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Só de pensar em biquini eu já entro em depressão.
    Semana passada eu rodei o shopping todo atrás de um maiô em que meus peitos coubessem dentro (já que biquini é impossível) e o único que parecia caber (nem cheguei a experimentar) custava R$100,00 na RENNER! É mole? =~
    Não vejo a hora de arrancar tudo isso! =~~

    Bjks

    Dani
    jellyshotz.com.br



    P.s- Lea T arrasando ali, hein?

    ResponderExcluir