sábado, 23 de julho de 2011

Batom Vult cor 26

Na minha última ida à Sumirê (falei nesse post aqui) além dos esmaltes, que já era de se esperar, aproveitei pra comprar make também. Fiquei de olho em duas bases, da Koloss e da Vult, mas depois vi que não precisava de base (aquela Andréa consumista compulsiva tá saindo de mim, viva!) porque base, fala a verdade: é um negócio que na make "não aparece", então, tenha uma boa e seja feliz só com ela (essa minha teoria só é válida pra base, corretivo e pó. Com blush, sombra, máscara, lápis, e outras coisas que realmente aparecem na make tá liberado ter um monte, rsrs). Me desliguei das bases e fui pros batons, fiquei doidinha com os da Vult pela variedade de cores e pelo preço! Acabei escolhendo a cor 26!
        
A cor é matte, bem pigmentada e cremosa. Na foto, usei um balm antes de passar-lo (usei o Nivea Lip Care Essential - muito bom, recomendo!) e tirei só um pouquinho do excesso, por isso o efeito matte não aparece taaanto. O cheiro dele não é dos melhores mas também não é muito ruim não, só no início que sobe um cheirinho estranho, mas logo passa. Achei a qualidade dele bem boa, e o preço melhor ainda; R$ 6,35!
Eu gostei, e vocês?

Beeeijo


4 comentários:

  1. Adoro batons neste tom!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo, custa apenas R$ 6,35?? sério ?? :O
    Nunca usei os produtor da vult, mas quero conhecer!
    beijos

    http://fofocasepimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho talento pra batom rosa. Mas ficou lindo em vc!!
    O da vult que eu tenho é vermelho e amo <3

    Bjks

    Dani
    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir