sexta-feira, 15 de julho de 2011

Caveirismo

Há um tempo atrás, quem saia na rua com alguma coisa de caveira com certeza recebia olhares tortos e narizes torcidos, mas como (quase) tudo no mundo da moda, isso mudou e hoje em dia o caveirismo está em alta! Se encontra caveira em tudo: roupas, sapatos, jóias, acessórios... e tem pra todos os gostos e estilos.


Dependendo de onde venha e como seja usada, pode fazer um look rocker (como ela já é "tradicionalmente" conhecida) ou até mesmo um look mais romântico.

Pra quem gosta, mas quer usar de uma maneira mais discreta, usar nos acessórios ou como detalhes é uma boa pedida!

E já que o assunto é caveira, não poderia deixar de falar no meu ídolo Herchcovitch, que tem como marca registrada, a caveira!

Eu amo essa tendência, e vocês?
Beeeeijo

5 comentários:

  1. Realmente é tendência masssssa cho que não usaria.
    Não faz muito meu estilo =/

    Bju *.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou super fã.
    Adoro, principalmente em bijuteria.
    Tem um estilo lindo porque revigora a imagem rock nos looks.

    Eu tava olhando alguns blogs e encontrei o seu.
    Adorei.

    Já estou te seguindo.
    Se quiser, da uma passadinha lá no meu; e se gostar, segui também.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adooro, tem um ar mais moderno e despojado com estilo rock, com saltões, braceletes e jaquetas de couro, lenços, colares brincos e anéis com muito brilho e 'caveiraaas'!
    Muito legal seu site, tbm tenho um site de moda, passe por lá! http://meudesfile.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro caveirinhas, esse estilinho rocker me agrada bastante!

    Agora o blog tem lojinha, Deinha!

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  5. Apesar de gostar muito, não tenho nada nesse estilo!
    Mas acho lindo todas as peças!!!

    Passa lá no meu blog, tá rolando um sorteio mara: www.baianasemprenamoda.blogspot.com

    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir