segunda-feira, 25 de julho de 2011

II Bazar Encontro de Comadres

Sábado aconteceu o II Bazar Encontro de Comadres, evento que teve a presença da Miss Verniz Esmalteria (com esmaltes baphônérrimos), Mary Kay, Achados da Jô, Carol Magalhães e Art & Algodão.

Também estavam lá as blogueiras Dani, do  Jelly Shotz, Cris do Crix Nails, Vanessa do Mãos Glamourosas entre outras, e também a leitora phyna que usa água termal e Studio Fix querida Joice. Agora vem a parte triste: não tenho fotos, pois o fanfarrão do cartão de memória da minha câmera resolveu apagar tudo, a foto do meu look, com as meninas, e inclusive as fotos que eu tirei do meu ídolo do humor Marcelo Adnet e da Dani Calabresa no show que ele fez também no sábado a noite! Só me restou "furtar" do blog de Dani essa foto que tirei com ela! =/

Meninas, adorei estar com vocês (mesmo que rapidinho)!

Beeeijo

4 comentários:

  1. Faltou eu ): mimimi
    Deve ter sidouma tarde óteeema néam?!

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Foi otémoooooo!!!!
    Até sexta na Miss Verniz, hein???
    Bjus
    www.delirio-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Foi bom demais da conta, sô! Sexta tem mais... Uhuuuuuuuu adoro encontrinhos com vocês lindas. Beijim

    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir