quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sumirê: o paraíso é aqui! (parte II)

A primeira vez que fui na Sumirê (falei sobre a minha ida aqui) quase passei mal com tanto esmalte e make que vi na minha frente. Ontem fui lá de novo e adivinhem? Quase passei mal outra vez! Já estão à venda lá a coleção da Hits em parceria com Cynthia Hayashi e a Quantum, coleção de duochromes da Big Universo (que confesso, fiquei tentada a comprar, mas fiquei meio assim de pagar R$ 9,70 em um vidrinho de 15,5 ml de um esmalte nacional que eu sei que vou usar no máximo 2 vezes.). Claaaaaro que fiz umas comprinhas e vou mostrar pra vocês!
Cobertura Matte - Impala (Coleção Tropicaliente): R$ 2,60
Bata Rosa - Impala (Coleção Novo 70): R$ 1,99
Azulcrination - Risqué (Coleção Sweet Rock'n Roll em parceria com Isabeli Fontana): R$ 2,70
Agyness - Hits (Coleção Pop Up Store): R$ 2,90
Mica - Hits (Coleção Preciosa em parceria com Cynthia Hayashi): R$ 2,60
Lambada (flocado) - Hits (coleção Mundo das Danças): R$ 6,20 

Novamente fui super bem atendida na loja e a Fernanda, vendedora que eu falei naquele outro post até lembrou de mim e foi super atenciosa outra vez! Ah, e uma novidade da Sumirê, é que agora eles tem cartão fidelidade (adoooro) e funciona assim: a cada compra acima de R$ 20,00 você ganha um selinho e quando completar 10 selinhos, a Sumirê te dá um desconto! ;D

Beeeeijo

6 comentários:

  1. Eu não posso pisar naquele lugar, é prejuizo certo hahaha

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  2. É o paraíso mesmo... mas meu bolso choooora. #prejú
    Ah! Achei o Pedra do Sol da coleção Cynthia Hayashi ... amei!

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse azulcrination esta um escandalo em..
    Não deixa de mostrar pra gente quando usar.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas, essa loja deve ser baphônica mesmo!

    Amei seu cantinho e já virei seguidora. Tem sorteios novos lá no bloguinho, participa.. quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  5. Lindos os esmaltes, uma mais fofo que o outro ! =)
    O 1° eu tenhoo . \o/
    Tomara que consiga fazer a make, fiquei honrada !
    Beijos lindonaa !
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    @srtanath22

    ResponderExcluir
  6. olá...
    sou obrigada a concordar...
    sumirê é um paraiso mesmo....
    me visite:
    mamiunhas.blogspot.com
    bjokas

    ResponderExcluir