sexta-feira, 8 de julho de 2011

Melissa Power of Love

Quem me conhece sabe o quão apaixonada eu sou pelos sapatos da Melissa, e a cada coleção, esse amor cresce ainda mais. A nova coleção da marca é a Power of Love, que chega pra temporada primavera/verão trazendo muitas referências dos anos 70 e com uma proposta de que o amor pode mudar o mundo. #superconcordo. Como sempre, a Melissa vem com parceiros de peso e já conhecidos das melisseiras, com exceção do Gareth Pugh, que assina pela primeira vez uma estampa que vem em cores vibrantes (melisseiras, me corrijam se eu estiver errada). Os já conhecidos que fazem parceria com a marca nessa colação são os Irmãos Camapana (Zig Zag, Mini Zig Zag, Papel), Gaetano Pesce (Flip Flop Fontessa, Gaetano Pesce III), Isabela Capeto (Sweet Lips), J. Markrey (Ultragirl), Vivienne Westwood (Anglomania + Mini Ultragirl, Anglomania + Ultragirl VIII), Salinas (Jambo). Já que não dá pra postar foto de todos os modelos, fiz uma seleção das minhas preferidas:
1.Snake: Feita em parceria com a Animale, volta nessa coleção com a mesma inspiração: as cobras 
2. Wind: Na tendência das gladiadoras, o grande diferencial dela é a amarração em tecido, o que possibilita diversas customizações.
3. Papel: Desenvolvida pelos irmãos Campana, foi inspirada em caixas de papelão.
4. Human: Modelo inspirado na década de 50, é uma releitura da Severine.

5. Sweet Lips: Depois de algumas coleções sem ser lançado, esse modelo feito por Isabela Capeto volta nessa temporada.
6. Secret Love: Volta pela linha Memories em modelos lisos e estampados (sinto que vem mais fake por aí!)
7. Eagle: Scarpin com detalhes vazados no calcanhar.
8. Glam: Volta nessa coleção com estampa de vilãs da Disney (detalhe: cada pé tem uma estampa diferente)

Alguns modelos já estão em pré venda na loja virtual, e pras melisseiras de Salvador, dá pra comprar na Doc Dog do Salvador Shopping. #superrecomendo!

Beeeeijo

Um comentário:

  1. Amei a segunda e a sexta, contudo não usaria a sexta por que sou meio estovada e acho que ela iria sair do meu pé!
    Um beijão, Deia !

    www.entreoazuleoanil.com.br

    ResponderExcluir